Óleo Sintético Total Fluidematic XLD FE - Câmbio Automático (1 Litro)
Marca: Total
Aprovações Fabricantes:
- ZF TE-ML 04D / 14B / 20B / 25B / 14C / 16M / 16S / 20C / 25C
- VOITH H55.6336.xx / H55 6335.xx
- MAN 339 Type L1 / V2 / Z2 / Z11 / Z3 / Z12 (2023.02)
- Mercedes Benz MB-Approval 236.9 / 236.6
- Allison C4 (n° 32802009)
- Volvo 97341
- FORD Mercon V
Atende às exigências:
- MAN 339 Type Z3
- GM Dexron® IIIH
- ZF TE-ML 02F
- Mercedes Benz MB 236.91
- VW TL 52162
- Ford Mercon / Mercon V
- JASO 1A
- Toyota T-IV
- Hyundai, Kia, Mitsubishi SP-III
- Honda Z-1
- Mazda M-III / M-V
- Aisin Warner JWS 3309
Adequado para:
- ZF TE-ML 11B
- Nissan: AT-Matic D, J, K
- MAN 339 Type V1
- Allison TES-389B / TES-295
Aplicações:
- Fluido sintético de transmissão automática de nova geração baseado numa tecnologia sintética avançada que permite uma drenagem extra longa e um desempenho muito elevado, necessário para os requisitos exigentes das modernas caixas de câmbio automáticas para um serviço pesado.
- Particularmente recomendado para utilização em transmissões automáticas de serviço pesado (encontradas em ônibus, caminhões de lixo, veículos utilitários, etc), fabricadas pela Voith e ZF que requerem intervalos máximos de intervalos de troca.
- Podem ser utilizadas em transmissões automáticas Step asiáticas que exijam uma forte durabilidade anti-trepidação, incluindo as seguintes OEMs: Nissan (AT-Matic D, J, K), Mazda (M-III, M-V), Honda (Z-1), Toyota (T-IV, JWS 3309), Hyundai, Kia, Mitsbishi (SPII / SP-III).
- Podem ser utilizadas também para a lubrificação de materiais utilizados em obras públicas ou pedreiras.
Benefícios:
- Excelente estabilidade oxidativa e térmica, resultando em menor depósito e formação de subproduto ácido nocivo, para uma capacidade máxima de intervalo de drenagem.
- Perfil de viscosidade muito estável, mesmo sob restrições de cisalhamento muito severas, para assegurar uma lubrificação adequada ao longo do tempo.
- Excelente capacidade de filterabilidade permitindo a redução dos intervalos de troca de filtro, reduzindo assim os custos operacionais.
- Grande resistência à formação de espuma para uma ótima condição de lubrificação e eficiência hidráulica.
- Muito boa proteção contra a corrosão por desgaste.
- Estabilidade de fricção superior, para manter uma excelente qualidade de mudança de marcha durante muito tempo.
- Tecnologia anti-desgaste melhorada em comparação com tecnologias ATF anteriores, para uma melhor proteção dos componentes sob restrições de carga continuamente crescentes e uma eficiência máxima da transmissão de potência para uma melhor economia de combustível.
- Muito boa compatibilidade com selos, evitando vazamentos de óleo.
- Modificadores de fricção melhorados, melhorando o conforto do condutor com mudanças de marcha suaves, eficientes e sem trepidação.
Informações Adicionais:
- Contém: 1 Litro
- É recomendado sua instalação ou manutenção em oficinas especializadas.
- Não nos responsabilizamos pelo uso incorreto ou instalação inadequada.
- Imagem Meramente Ilustrativa.