Volda35261

Semi Eixo Direito Mitsubishi L200 Triton 3.2 2008/2015 e Pajero Dakar 3.5 V6 2010/2015


Marca: Volda

Lado: Direito

Código Volda: SE014T

Aplicação:

- Mitsubishi L200 Triton 3.2 16v Dohv de 2008 à 2015 - Motor 4m41 165cv (Câmbio Manual / Direção Hidráulica)

- Pajero Dakar Hpe 4x4 Flex 3.5 24v Sohc V6 de 2010 à 2015 - Motor 6g74 200/205 Cv (Câmbio Manual / Direção Hidráulica)

Informações Técnicas:

- Comprimento: 625 mm

- Estrias Lado Roda: 30

- Posição de Aplicação: Direito

- Dentes do ABS: 47

- Diâmetro da Base: 71mm

- Diâmetro da Taça: 85,05mm

Informações Adicionais:

- Contém 01 Semi Eixo LD Volda - SE014T

- Garantia de 3 meses

- Não nos responsabilizamos pelo uso incorreto ou instalação inadequada.

- Imagem Meramente Ilustrativa.

Como funciona o semi eixo:

O semi eixo une o diferencial à roda motriz.

Nos veículos com tração dianteira são usados dois semi eixos, um para cada roda motriz.

Cada semi eixo é composto de duas juntas homocinéticas, uma fixa (lado roda) e outra deslizante (lado câmbio), podendo, em algumas versões, utilizar a deslizante tripoide (trizeta).

35261
44
Semi Eixo Direito Volda Mitsubishi L200 Triton 3.2 2008/2015 e Pajero Dakar 3.5 V6 2010/2015

Semi Eixo Direito Volda Mitsubishi L200 Triton 3.2 2008/2015 e Pajero Dakar 3.5 V6 2010/2015

(0)
Cód: 9966620
Marca: Volda
Marca: Volda Referência: 9966620
Carregando...

Semi Eixo Direito Mitsubishi L200 Triton 3.2 2008/2015 e Pajero Dakar 3.5 V6 2010/2015


Marca: Volda

Lado: Direito

Código Volda: SE014T

Aplicação:

- Mitsubishi L200 Triton 3.2 16v Dohv de 2008 à 2015 - Motor 4m41 165cv (Câmbio Manual / Direção Hidráulica)

- Pajero Dakar Hpe 4x4 Flex 3.5 24v Sohc V6 de 2010 à 2015 - Motor 6g74 200/205 Cv (Câmbio Manual / Direção Hidráulica)

Informações Técnicas:

- Comprimento: 625 mm

- Estrias Lado Roda: 30

- Posição de Aplicação: Direito

- Dentes do ABS: 47

- Diâmetro da Base: 71mm

- Diâmetro da Taça: 85,05mm

Informações Adicionais:

- Contém 01 Semi Eixo LD Volda - SE014T

- Garantia de 3 meses

- Não nos responsabilizamos pelo uso incorreto ou instalação inadequada.

- Imagem Meramente Ilustrativa.

Como funciona o semi eixo:

O semi eixo une o diferencial à roda motriz.

Nos veículos com tração dianteira são usados dois semi eixos, um para cada roda motriz.

Cada semi eixo é composto de duas juntas homocinéticas, uma fixa (lado roda) e outra deslizante (lado câmbio), podendo, em algumas versões, utilizar a deslizante tripoide (trizeta).

    90 dias após o recebimento do produto

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.
    Imagem destaque Popup Newsletter